Posts Recentes

Uma parceria pela qualidade, Alhva e Jardim de Ervas


Os vasos têxteis da Jardim de Ervas surgiram da troca de meus conhecimentos como fotógrafa e paisagista com o conhecimento e a experiência de 22 anos do Viveiro Sabor de Fazenda.

A ideia nasceu de muitas conversas e experiências trocadas durante meu estágio de formação no viveiro e para realizar a produção dos vasos aliei as necessidades de paisagista com a experiência, no ramo têxtil tecnológico, da empresa Alhva, que há mais de 15 anos anos cria produtos técnicos com materiais têxteis para o setor de cine, foto, vídeo e também para o setor náutico.

Desta forma, conseguimos produtos leves, estilosos e com acabamentos sofisticados, capazes de resistir as intempéries, como sol e chuva, bem como a fungos e a umidade. Os tecidos dos produtos recebem tratamentos de hidro repelência, proteção U.V. e tratamento anti mofo, contudo a água das regas tem livre passagem e apenas os materiais sólidos são retidos no interior dos vasos. Tudo foi carinhosamente estudado para criarmos um produto durável e versátil e que também pudesse ser usado em jardins de terraços e sacadas.

Nossa primeira coleção, os Vasos Potyra, já estão à venda na Sabor de Fazenda e mais modelos da Jardim de Ervas vem por aí, com um novo estilo para plantar e decorar ambientes.